ontem fui na festa de uma amiga minha...!!
foi mt bom...
foi em um sitio num lugar nao mt longe daki...
o tema da festa era luau...
e foi um churrasco...
nossaa!!!
joguei ateh futebol..!!
(detesto futebol)
nao fiz mt coisa no "jogo" nao mas as coisas q eu fazia (sem querer) sempre tiravam a bola da linha do gol... e eu sempre conseguia tirar a bola dos outros... hehehe
nao fiz nenhum gol.... mas tbm neh... tinha q ter filmado....!!!
foi mt engraçado...
bom... eh isso...!!
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário